quarta-feira, novembro 15, 2006

O que minha filha pensa de mim...


Mamy ,mamy,mamy,simplismente minha mãe ,,,,,,,,,,maravilhosa ,xata tbm affffffffff goxta de fuçar minhas coisas ,mas eh bom q me impede de fazer um monte de besteira tbm quem mandou ter uma filha q vale por 10 kkkkkkk xata ,briguenta,bocuda,mas sabe q faço tudo por impulso neh num sou loka como dizem ,kkkkkkkkkkk brincadeira soh p dexar registrado aqui o quanto vc eh importante na minha vida mesmu distantes ,somos ligadas de uma maneira muito forte entao separadas pelo corpo mas o espirito esta sempre lado lado ,te amo p sempre obrigado por cuidar de mim e do Cesar como vc cuida parece ate q sou uma criança ainda ,muitos dizem q sou mimada achu q sou sim ,mas eu nao ligo na verdade acho q morrrem de inveja por eu ter vc como mae,obrigado mesmu tah por tudo te amooooooooooooooooooooooooooooo
Carlinha/Carlota Joaquina
(10/10/2006)

Nenhum comentário: