domingo, janeiro 21, 2007

Caroline...

Caroline....

Um dia conheci uma criancinha...
Tão pequena
e que ao olhar para mim chorava

E ao seu choro, eu sorria e lhe repetia:
Não é a mamãe...não é a mamãe...
E sua mãe...ficou chateada sabia...
Não queria que eu falasse assim com você.
Tolinha...
Eu brincava, pois podia-se ver bem pelos seus traços,
a linda guria em que você se transformaria!!!
Agora é ela quem deve dizer, quando algum gatinho se aproxima de ti:
Não é a mamãe...não é a mamãe...
E eu reforço, não é a mamãe... e nem a titia brincando,
Mas com certeza alguém que quer pegar seu coração...
Cuide bem dele...
E quando aparecer um cara com cara de principe...
Dê-lhe um beijo...
Se ele virar sapo, sai correndo...rsrsrsrs....
Te amo muito...
Beijos
Tia Cris ,a mais linda!!!!


Posted by Picasa

Nenhum comentário: