sábado, janeiro 20, 2007

Feliz aniversario meu filho...


A espera...

Que calor intenso estamos passando... Hoje já estamos em 9 de janeiro de 1976.Continuo esperando pelo momento de conhecê-lo....Já estamos á duzentos e sessenta e oito dias , do momento em que soube que estava grávida.
No primeiro momento senti uma felicidade imensa invadir meu corpo... minha alma...em seguida uma sombra insistia em pousar sobre mim pude sentir algumas lágrimas que insistiam em gotejar dos meus olhos...
Era a dor... uma dor que eu conhecia muito bem...Um medo muito grande passou por mim ao pensar que poderias também não gostar de mim e querer ir embora como fizeram os outros...
Mas o tempo passou... Você ficou e hoje, sinto-me diferente!!!
Parece que queres me avisar de alguma coisa.
Empurras-me muito parece que queres sair...
Será que é chegada à hora de nos vermos de pertinho?
Já passa das 18 horas... e apesar do calor , sinto um calafrio percorrer minha espinha.
Uma dor fininha... começa a fazer com que sinta medo do que virá! Aos poucos sinto que a dor aumenta...
Já passam das 22 horas e a dor continua... Passei a noite sentindo dores, mas os médicos pedem que eu me acalme e permaneça em casa.
Chegou o dia dez de janeiro... Ainda estou aqui... Esperando e sentindo dores.
Será que é preciso sofrer tanto para ser feliz?
Acho que é assim mesmo!
Já estou esperando e sentindo dores há mais de 24 horas.
Pedi ao Edu que me levasse ao Hospital novamente.
Após alguns exames optaram pela internação.
Tive que esperar mais um pouco...
Chegamos ao dia “11 de janeiro”!
Finalmente os médicos tiveram pena de mim e do meu bebê.
Optaram pela cesárea e uma anestesia encerrou o meu sofrimento meu e do meu bebe...
Rapidamente você foi retirado de mim, para levar uma boa tapa na sua chegada... rsrsrsrsrs...
A vida é assim mesmo!
Bem-vindo!
És muito lindo e tens os cabelinhos mais louros que já tinha visto.
Sua pele tão branca...
E ao longo de 51 cm, 4.750 kg muito bem distribuídos!
Sou feliz...finalmente tenho um bebê...
Sei que não é meu...
Sei que és do mundo...
Mas se fores feliz...
Serei também...
Te amo....
Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário: