sábado, março 31, 2007

Feliz aniversário ,minha filha...

Carla Salvanha
1978
MCMLXXVIII
No Brasil e no mundo muitas coisas acontecem...
Porém...
Tudo isto e muito mais não se compara à emoção vivida por mim.
Este ano foi deslumbrante em minha vida.
Estava grávida novamente...
Quem estaria em minha companhia?
apesar dos avanços, não se fazia ainda ultra-sonografia
para ver o sexo da criança.
Mas isto não tinha a menor importância.
Apenas 27 anos e um mundo de sonhos!
Vesti-me com a nobreza da gravidez,
Cada vestido um mais lindo que o outro...
Batinhas escolhidas e calças muito coloridas ou não,
davam o toque final ao como me sentia naquele momento.
Simplesmente linda...
Uma barriga lindíssima fazia de mim a mais feliz de todas as mulheres...
Festas e mais festas...
Acho que vem daí seu gosto pelas baladas...
Muitos bailes com longos e maravilhosos vestidos.
cabelos muito curtos e em tom ruivos
davam-me uma aparência muito jovial...
faceira e muito brincalhona pobre médico do clube!!!
Vivi uma gravidez maravilhosa...
Comprei roupas lindíssimas pra você!!!
Fomos viajar para o Paraguai...
Uma loucura das mais gostosas que já fiz...
Cheia de riscos...
Mas... Assunção é uma cidade bem linda...
E fomos até homenageadas ...
E depois...veio o Carnaval...
Pobre médico do Clube...
Passou as três noites noites de baile,
andando de lá para cá... preocupadíssimo com minha barriga,
enquanto eu me divertia cantando marchinhas pelo salão,
sempre acompanhada por amigos preocupados!
rsrsrsrsrs...
O tempo passou muito rápido, e logo chegou o dia 28 de março.
Estava aflita...
achei que deveria limpar a casa, acredite!!!
e o fiz... com a maior barriga do mundo!
Já era madrugada, quando acordei sentindo um dor forte...
Assustei-me, pois acreditei ter exagerado em minhas arrumações.
Não demorou muito, e outra dor muito forte,
fez-me perceber que estava em trabalho de parto.
Acordei o papy...
e ele ainda sonolento,
pediu que eu dormisse de novo que a dor já ia passar...
Mal humorada e assustada, dei um bom grito com ele,
que saiu da cama correndo sem saber ao certo nem onde estava ou o que estava acontecendo.
Ai... ai...ai... Que grande corre-corre...
Em menos de uma hora estávamos entrando
no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo.
Ao chegarmos, o ascensorista disse...
”Que bom, vamos conhecer ainda hoje a menina mais bonita de São Paulo”...
Agradeci!
Ao chegar ao 5º andar, a enfermeira muito querida, nos cumprimentou e levou-me ao quarto para relaxar até o momento do parto.
Muitos médicos passaram por mim.
Todos residentes, muito atenciosos e preocupados em não me deixar sofrer.
E evitar sofrimentos para meu bebe.
Tentaram por alguns instantes forçar um parto normal,...
fiquei muito insegura e ameacei um choramingo....
Uma mão macia passou sobre minha face enxugou minhas lágrimas e me avisou:
“Vamos pra cesárea, buscar uma menininha linda e gordinha”!!!
Tudo aconteceu muito rápido e antes que eu me desse conta,
o médico de nome Idenori
perguntou-me qual o sexo do bebe que eu tinha em casa...
respondi que era um menino
então muito brincalhão ele riu e...
me mostrou a coisinha mais linda que eu já tinha visto em minha vida.
VOCÊ...
4.300 gramas distribuídos ao longo de..
uhum...48 centímetros...
Sem dor... Sem nenhum sofrimento...limpíssima...
Cor de Rosa!!!
Sim... eras cor de rosa...
Já nasceste com a cor da Mulher...
Linda... gorduchinha e
com um biquinho que dava vontade de pegar.
Não me contive...e disse meio rindo...meio chorando:
___ Ela é muito linda!!!
Disse sem nenhum pudor... todos riram e eu reafirmei...
_Ela é muito linda...
É a mais linda menina de São Paulo.
Minha menina cresceu...
Virou Mulher!!!
és minha filha...
A mais linda de todas!!!
A mais valente de todas!!!
E com certeza a mais abençoada de todas...
Sabes o quanto Deus te ama e te quer bem...
Já te mostrou em três momentos cruciais
Que tens uma missão a cumprir.
Sabes que Ele depositou em suas mãos um tesouro
A SUA VIDA!!!
Pede-te apenas que cuides dela com amor.
Que sejas eternamente
Feliz!!!
É o melhor que posso desejar
A alguém que um dia tive prazer em ajudar a vir ao mundo.
Amo-te demais...
Por isso sou um pouquinho chata...
Não suporto te ver sofrer...
Por isso sou um pouquinho intransigente...
Mãe é assim mesmo...
Feliz Aniversário

Cris Mãe

Nenhum comentário: