quinta-feira, janeiro 22, 2009

Fique atento...

                     

        Não caminhe sozinho!!

 

 
 
Muito triste, amados, ler algo como isso e perceber que ainda nos falta tanto a mudar. Mas  também nos anima a prosseguir e buscar graça perante o nosso Senhor. Nos abre os olhos mostrando-nos que ainda é tempo de ir mais além, de alcançar o coração daquEle que nos ama e anseia fazer de nós filhos irrepreensíveis, filhos pelo qual Ele se agrada.
Que você assim como eu possa neste momento se despertar para o trabalhar do Pai, percebendo que o sangue do Cordeiro é maior que qualquer pecado, dor, e desilusão. Que para tudo o que estamos passando, nós temos o sangue de Jesus para nos purificar, nos restaurar e fazer de nós cidadãos dos céus. Ainda que muitos nos feriram, que as pedras e acusações machucaram também o nosso interior, que os sonhos se perderam pelo caminho e parar talvez seja a melhor alternativa dada por satanás, eu tenho aprendido que essa também a maior de suas mentiras e que há vitória na cruz!! Aleluia!!
Não importa o tamanho das aflições, tenhamos bom ânimo!! Falar isso é olhar para mim e dizer que há esperança pra mim, que não posso fugir do propósito de Deus, que sou amada e escolhida do Senhor!! E como é bom ouvir isso pulsando dentro dos nossos corações, como é bom sentir o continuar de Deus quando tudo chega ao fim. Vamos juntos então, contribuir para transformação do nosso caráter, e calar a boca do inimigo. 
Talvez você que chegou até aqui nesta leitura, como eu, tem passado por grandes lutas, achando até que Deus se esqueceu de ti, e tem dado um basta, um tempo pra tudo... Achando nós, que fugindo encontraremos consolo. E eu agora critico nossa conduta, porque olhando para o meu Senhor eu cancelo todos os meus argumentos, eu percebo que Ele é grande, que com Ele eu posso... Mas por que então eu não clamo? Por que não chamo Sua atenção?? Tenho ainda que aprender que preciso aceitar que sou pequeno para conhecer aquEle que é grande e auto-suficiente. E lá no fundo eu sei, que Ele é Deus, Ele é Pai, Ele é tudo o que eu preciso, é resposta para todas minhas perguntas e o que tenho de mais valor.
Sabe?? Alguém grande como Ele se atenta hoje para mim e você, Ele nos chama ao recomeço, para fazer de nós homens e mulheres íntegras, fiéis, que assim como Noé, andava com Ele e achava graça perante os Seus olhos. Vamos mudar, né?? Deus merece todo e qualquer sacrifício, Ele merece obediência na totalidade, Ele merece tudo de nós, afinal nada se compara a Sua glória, nada se compara o Seu melhor em nossas vidas!!!
E para concluir, deixo uma frase que minha irmã e eu criamos e nos alerta que vale a pena levantar do pó e deixar Deus nos ornamentar como princesas e príncipes.
"Cair da montanha dói,
 Subir cansa.
 Mas quando estamos lá em cima vemos tudo que jamais viríamos
 se continuássemos caídos lá embaixo".
 
Que Deus nos abençoe e nos conceda uma semana de paz!
                                                                             Eloína

Nenhum comentário: