domingo, novembro 19, 2006

Meu primeiro filho...

CHRISTIAN EDUARDO

Quanto esperei pela tua chegada!!!
Com quantos medos tive que conviver...
De talvez , não gostares do calor do meu ventre ou quem sabe estivesse arrependido de ter escolhido-me para ser sua mãe...
Finalmente chegou o dia..."Onze de Janeiro" um dia muito especial para mim, pois finalmente eu veria seu rosto...seu corpinho...tudo meu... só meu...
Quanto engano néh...Esqueceram de me contar, que nãoo eras meu...
Que apenas fui o transporte que o traria ao mundo...
Esqueceram de me contar que precisavas ser livre, para poder voltar e me amar...
Hoje sei que és dono da tua felicidade...
E, principalmente sei que a razão de sua vida, é você mesmo
Sei que a busca da tua paz interior é a sua meta.
Por isso, e por muito mais é que a cada dia te amo mais...

Crismãe
Posted by Picasa

Nenhum comentário: