domingo, novembro 19, 2006

Uma boneca muito especial!!!

Esta é a Vó Cris...
Uma boneca que teve uma missão muito especial em minha vida.
Em dezembro de 2005, mais precisamente no dia 21, minha netinha linda sofreu um acidente de carro e quebrou a perninha...Sofri muito...Pois não tinha como sair de Floripa e ficar à seu lado.
Passando por uma loja, em plena vésperade Natal, olhei para dentro de uma loja e esta simpatia me chamou a atenção. Levei-a para minha casa...
Enfaixei sua perna e a enviei para Sampa para ser a companheira da Eduarda em seus momentos de solidão e de espera para retirada do gesso que só aconteceria em 30 dias
Ao visitara Eduarda em fevereiro de 2006, tive uma linda surpresa...
A linda menina foi até seu quarto, assim que cheguei, trouxe de lá a Vócris e colocou-a sentada no sofá da sala.Em seguida sentou-se ao lado dela.Pediu então que eu sentasse do outro lado. e com o jeito mais doce do mundo, pegou as nossas mãos e disse:
__ Tenho duas Vócris....
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: