terça-feira, setembro 02, 2008

A alma de gêmeos!!!!

Jungle Guy Jungle Guy
E vamos que vamos.... gêmeos
Eu quase não consigo escrever sobre este signo. Isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, terça feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.
Ufa!......
É exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano. Pensa mil coisas ao mesmo tempo, começa cinco, e termina meia.
Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito.
O geminiano é capaz de parar o sexo com você, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas.
O povo de gêmeos tagarela muito.
E não consegue guardar segredos.
Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e
ele vai espalha lo, como se fosse a imprensa marrom.
E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério, e vai embora...
É o seu outro lado, entrando em ação.
Gêmeos é um signo duplo
assim, como sagitário e peixes,
são os chamados signos mutáveis.
É o signo que melhor representa a TPM
O Geminiano é inteligente
porque absorve tudo muito rápido,
tipo um Sempre Livre,
mas odeia se aprofundar nas coisas...
Tipo modess sim,
vibrador não.
Dizem que gêmeos é falso.
Não é.
Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo.
Homem geminiano tem sempre muito o que fazer,
muitos amigos, muitas atividades
e pode até ter duas namoradas,
porque esqueceu-se de terminar com a outra.
Mas não tenha pena,
mate-o do mesmo jeito.
Geminianas são lindas, femininas, inteligentes e ágeis.
Grande parte das modelos são geminianas,
talvez por isto, se adaptem a vida de modelo
que é mil testes, mil viagens, mil dietas, mil vômitos,
enfim.
Tenho um amigo geminiano que demora 3 horas para malhar,
porque fala com toda a academia.
Tenho um outro amigo que é geminiano,
judeu, mas fala japonês fluentemente.
Interessantessssssssss!!!!
E tenho um outro que era músico formado,
virou arquiteto.
já foi motorista e ataca de corretor de imóveis.
Entenderam?
Ou seja, com o talento bem canalizado, vão longe...
Marcas gringas que piram o Geminiano:
Marc Jacobs, Miu Miu, Jil Sander, Jean Paul Gautier,
e para homens Levis e Dsquared.
E nacionais:
Forum, Ellus, Hering, Carlota Joaquina,
Zapping, Amapô e Zigfreda.
E para as geminianas bem descoladas,
Walério Araújo.

IDENTIFIQUEM-SE...RSSSS

Nenhum comentário: