terça-feira, setembro 02, 2008

Ana querida,amiga de outrora!!!!

Há algum tempo não nos falamos.Tenho lido suas mensagens enviadas em meu correio eletrônico...
Fico feliz, pois sei que ainda faço parte de sua lista de endereços.Fico triste quando lembro que nunca mais nos abraçamos nem mesmo nos momentos mais felizes de nossas vidas.Aqueles onde as lagrimas de felicidade rolam insistentes de nossos olhos.
Aquele abraço gostoso e demorado sabe... pois é minha doce amiga....
Com tantas coisas lindas que aconteceram em nossas vidas, desde aquele momento em que você ouviu um "Oi" e soube que nunca mais ficaria sozinha...Não nos abraçamos o suficiente...Poderíamos ter comemorado o encontro de você e sua grande amiga...Os anos passaram e a gente se separou por alguns anos e depois voltamos a nos encontrar no mesmo lugar néh....e Você e Ela estavam lá continuaram amigas desde aquele "Oi"...
Mais uma vez vivemos muitos momentos bons....os maus, já os joguei ao vento, para que sejam afastados de minhas lembranças....hehehehehe...Só me lembro dos bons momentos e de como via vocês serem amigas..."Mimi e Cocó"...Fui muito feliz em viver com vocês duas essa fase de minha vida...
Hoje...olho e continuo vendo vocês duas...Juntas ...apenas separadas por uma tênue cortina esfumaçada...Não se sinta só....A Heni enquanto tinha um pequeno sopro de vida, tenha certeza foi feliz por ter uma família linda e uma "irmiga" muito querida.
Que bom seria se eu tivesse uma "IRMIGA " como você.Capaz de sentir o cheiro de terra molhada...de sentir o gosto do colinho... de um gostoso banho de chuva...ou de um bolo de chocolate com recheio de leite condensado ao pensar em mim...Mão tenho ninguém que pense em mim com tanto carinho.Talvez eu nunca tenha dado chance a ninguém néh...Que pena!!!
Mas, se você deixar, eu gostaria de fazer parte um pouquinho deste momento em que você se sente um pouco só, e pedir para te abraçar....Um abraço bem gostoso com cheiro de saudades...com gostinho de lagrimas um pouquinho salgadas...pois não posso parar de chorar.Nunca pensei que voce e a Heni fizessem parte de minha vida com tanta intensidade. Estou feliz pois sei que não sou só.Sinto saudades... e isso é bom demais.
Minhas lágrimas são um misto de tristeza pela falta de nossa companheira e de alegria por saber que não sou uma pessoa tão insensível e incapaz de nunca ter tido uma amiga na vida...Pois apesar da distância tenho você.

Te amo muito

Nenhum comentário: