terça-feira, setembro 02, 2008

Juntando pedacinhos de amor...



Tenho catado pedaços de um amor

que se esfacelou por tanta dor.

Tenho juntado, recolhido,

guardado e num cantinho especial tenho colocado.

Não me importa se ele se desfez

se ele não pode se recompor outra vez.

Basta-me ter seus cacos,

seus restos, seus pedaços

basta-me carregá-lo nos braços

junto ao meu coração.

O que um dia foi bom

não pode ser ignorado

mesmo que o seu estado

já se apresente como terminal.

O que importa é que um dia ele foi especial.

Amores envelhecem como gente,

se desgastam diariamente.

Nem por isso abandonamos nossos idosos

afinal o amávamos quando eles ainda eram viçosos...

Amor velhinho e encarquilhado

também tem sua história e o seu passado.

E amor aos pedaços,

assim como gente de idade avançada,

tem sempre algo pra ensinar

pois já percorreram uma longa estrada,

o importante é os escutar.

Com as pessoas idosas que eu conheci..

.muita coisa interessante

eu aprendi

e com os amores que eu vivi

eu simplesmente descobri

que amar é como andar de asa delta,

apenas nunca se chega ao chão,

seu limite é o coração


Cris

Nenhum comentário: