quarta-feira, setembro 03, 2008

“O que é a nossa vida?!?!..

A vida são deveres que nós

Trouxemos para Fazer em casa

Quando
se vê já são
Seis horas...
Quando se vê já é
Sexta feira;;;
Quando se vê já é
Natal...
Quando se vê já
Terminou o ano

Quando se vê, não  sabemos mais por
Onde andam nossos amigos

Quando se vê, perdemos o amor da
Nossa vida

Quando se vê,assaram-se 50
Anos...

Agora, é tarde demais para ser reprovado
Se me fosse dado, um dia,que fosse

Uma oportunidade, eu juro nem olharia

 Para o meu relógio....

Seguiria sempre e em frente e iria ,
jogando pelo caminho, a casaca
dourada e inútil das horas...

Seguraria todos os meu amigos,
Que já nem  sei onde e como estão e

 Diria...
Vocês são muito Importantes para mim

Seguraria o meu amor, Que está, há muito, à
Minha frente, e diria:Eu te amo

Dessa forma, eu digo

 não deixe de fazer algo que gosta

devido à  falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado,

por puro medo  de ser feliz.

A única falta que sentirá desse tempo
que infelizmente já passou e

não voltará jamais

É o que deixou de fazer...

Nenhum comentário: